Terapeutas da Expansão da Consciência

Tempo de leitura: 1 minuto

A consciência é você. Essa lucidez capaz de integrar as diversas dimensões da vida, integrar o corpo, as emoções, as energias que representam nosso emocional, a mente e seus pensamentos, no todo que você é.
Por isso, o Mandala Instituto criou esta formação de Terapeutas da Expansão da Consciência. Equivale a dizer que se trata de aprender a realizar a própria expansão do seu ser, da qualidade da sua presença na vida.

Trata-se de aprender para aplicar em si mesmo e se tornar um profissional qualificado para orientar seus clientes nos caminhos da expansão da consciência.

 

O processo terapêutico não pode ser percebido como mera atividade de descompressão de traumas, de dores ou restrições emocionais, de superação de crenças limitantes ou mesmo como um processo de autoconhecimento capaz de criar a energia do bem-estar.

O processo terapêutico deve nos levar à expansão da consciência, ampliando os níveis de estado da consciência, levando a pessoa ao seu mais elevado lugar de sujeito da sua própria vida e da vida em comunidade.

A expansão da consciência é uma exigência para a construção da Inteligência emocional, que permite ao sujeito construir seu propósito existencial. E assim, a vida pessoal e profissional poderão se estabelecer como uma resposta feliz para a existência humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *